28.2.06

Early Morning Blogs 1


O meu amigo Xikote ajudou a organizar mais uma festa com boa música dos anos 80 e 90, com direito a projecção de imagens míticas da minha infância e adolescência: McGyver, Knight Rider, Mr. T, Atari 16K (!), golo do Maradona contra a Inglaterra no Mundial'86 e, claro, o golo do Madjer em Viena (yes!).
Depois de uma memorável passagem de ano que milagrosamente foi tolerada pelos vizinhos até os galos cantarem (não na festa, claro, mas lá onde eles cantam), foi a vez de uma festa que me levou pela primeira vez a entrar no Teatro Sá da Bandeira (estranho ver uma plateia sem cadeiras, mas o contraste disco/teatro antigo resultou). E desta vez sem escadas, embora as rampas fossem perigosamente inclinadas (private joke).
Antes já tinha feito uma paragem para abastecimento num multibanco, onde me apareceu uma bruxa simpática (pronto, R., muito simpática), que mais para o fim da noite me obrigou a ir ao Pop (eu não queria nada, claro) que como sempre estava em grande, num Carnaval com tema greco-romano.
Xikote, fico à espera de uma festa de Verão. Ou melhor, de Primavera, que é mais cedo ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo,

Foi com muita satisfação que li este post! :) Se as festas correm bem é porque há bons compinchas que estão sempre presentes e que abrilhantam qualquer acontecimento por onde passem. Foi sem dúvida uma boa noitada - ainda estou "ligado às máquinas" a recuperar...

Gostei da private que referes, muito bem constatado, pois confesso que provei novamente o sabor de mais um grande trambolhão! Menos grave, é certo, pois não foi numa escadaria, mas doloroso à mesma!

Meu caro amigo, lá estaremos, certamente, numa primavera ou verão a mandar mais um trambolhão!

abraço

xikote

bravo disse...

xikote, espero que a próxima festa inclua um seguro de acidentes pessoais!

Abraço

Freddy disse...

Deve ter sido mítico...80s forever!!!

bravo disse...

freddy, e 90s também!
Abraço!

Anónimo disse...

bom, também estive nessa festa de Carnaval mas não vi o mítico Fernando Bravo. Não vivi os anos 80 e pouco vivi os anos 90, mas foram 2 décadas em q se produziu o melhor rock. Assim sendo foi soberbo ouvir Cult, Nirvana, Doors, Clash e afins sem ser olhado de lado pela geração do r´n´b e música electrónica.

ps - da próxima n esqueçam os Smashing Pumpkins pf :)

bravo disse...

fmsb, mítico? I'll take that as a compliment... E é bom saber que, tirando os Cult, tens bom gosto!
Abraço