19.4.06

Margaritas e outras imagens




Imagens, 6 a 10 de Abril 2006
Jantei no Rosa's Cantina na 6ª feira. Gostei muito (e eu sou esquisito no que toca a comida mexicana), portanto recomendo. Margaritas de morango fantásticas.
Nos menus tinha indicação de site (aqui), mas deve estar desactivado. Em alternativa podem ver as informações principais aqui.

Porto a vencer em Alvalade e (quase) campeão nacional. Grazie, Jorginho!

Preparando a praia na sexta à tarde para a "enchente" do dia seguinte (início das férias da Páscoa).

Black Jack, 7 Abril 2006.

E ainda vi o Manchester-Arsenal aqui, com um adepto do Manchester a beber 3 canecas de meio litro a cada 20 minutos.

Só não gostei de uma coisa: andei muito... turista. Marina, esplanada do Sete, bifes & bifas everywhere, Oura, Black Jack, tudo muito previsível. Enfim, há coisas piores, claro. Podia andar muito turista cá pelo Porto! lol

3 comentários:

A disse...

Desculpa lá ó Fernando Bravo, mas esse roteiro, para além de "turistóide" está mesmo à "tio" portuga... Bar Sete? Black Jack?

dass...

Para a próxima faço-te o roteiro do verdadeiro Algarve. Conheço todos esses sítios e claro, o Rosa's é óptimo, mas porra!!!, quem é que vem ao Algarve degustar comida mexicana, méne?...
Todo o Sotavento será sempre uma melhor opção :) com paragem obrigatória em Tavira (claro), onde tens bons hotéis, óptimos retaurantes, uma noite genuína e super animada, boas tasquinhas e uma paisagem e um sossego inigualáveis...

Ver jogos da bola no Sete... dass... qto não valem as tascas do Portugal Profundo!!!

Beijos

bravo disse...

a,
eh lá, calma aí, hold your horses! Tio portuga?!?!?! Ora então vamos lá:

Eu não fui só ao Rosa's! Nos outros dias também comi e eu não sou propriamente um bom cozinheiro nem gosto de obrigar amigas (ou amigos, que eu não sexista;) a cozinhar pra mim, logo... Acontece que de todos os que fui, achei que só esse merecia recomendação. E não vejo mal nenhum em ir a um restaurante mexicano no Algarve, na Grécia ou na Finlândia. Ou mesmo no México :D Sobretudo tendo em conta que é das minhas comidas preferidas.

Não fui ao Se7e de propósito ver o jogo. Estava lá quando ia começar o jogo e aquilo estava cheio de ingleses, claro. Ora ver um jogo de futebol inglês com ingleses é um acontecimento imperdível. Aqueles "oooh!", "heyyyyy!" e "yeeeeeeeeeaaaaaaah!" explicam não apenas porque são a pátria do futebol mas também o seu lar (bonito, à Gabriel Alves, hã?).

Colocaste a fasquia do Sotavento bem alta. Na próxima vez vou ver se é isso tudo ;)

Bjs!

A disse...

Cá te espero...

Mas olha que a malta do Sotavento não é tão "nice" como a malta do Se7e.. lol

Aqui respira-se Portugal.

E o melhor: não há portistas lol

Beijinhos :)