15.12.06

stop and rewind




10 comentários:

maryposa disse...

ai tão giroooooo, lol
mas pera lá... eras aloirado!!!! tá tudo explicado, hehe.

porte-se

ps. n te esqueças de coser o casaco. :P

i disse...

Olá!
Que bonito regresso ao passado!
Nesta altura já nos conhecíamos!Lembro-me tão bem de ti assim! Como estás diferente....
E já agora a velha frase do costume: ERAS tão riquinho e tão bonitinho! LoL!!!
Bjinhos,

troianaa disse...

Lindo!!!
Ainda hoje és ;) mas não tanto...
Se bem que depois de ver estas fotografias fiquei mais descansada... se saírem a mim irão ser sempre bonitos lol! (to a brincar...)
Beijo *

P.S.: Olha o casaco... :p lol

Doscas disse...

Essa do casaco deixa-me maluco... É que o meu casaco precisa de uns pontinhos... Não me digam que já recebo indirectas neste blog... :P lol

Fernando, não te incomodes com as bocas! O que conta é o que uma pessoa é por dentro... Não te incomodes, mas preocupa-te... porque o mundo anda perdido!

Abraço

bravo disse...

maryposa, ias tão bem na primeira frase e depois... pronto, estragaste tudo!

i, obrigadinho pelo ERAS, hás-de ter muitos amigos!!

troianaa, tu quoque, bruta?!?! (Se não conheces, pesquisa)
Irrrrrrrrrrrra!!

troianaa disse...

bravo:

para tua informação até conheço...
Não te esqueças que posso não ter andado em Direito mas tive duas cadeiras e não me saí nada mal.
O tu quoque é a famosa falácia do "você também"...e é também a mais elementar forma das quatro formas comuns de Argumenta ad Hominem. Ficou célebre por Júlio Ceésar ao ser assassinado: "Até tu, Brutus!"
Tás a tentar desconsiderá-la somente porque sabes que eu,no fundo, sou bem mais gira que tu... e isso irrita-te lol!

bravo disse...

nigo, não sejas egocêntrico, nem tudo tem a ver contigo lol! E de facto não me preocupo. Não porque o que interessa é por dentro, mas porque estou à vontade por dentro e por fora, entendidos?!?!?!?! Irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra!

bravo disse...

troianaa, andar em Direito não interessa nada, o que poderia ajudar era ter tido uma cadeira de Latim. Dah-ah! (pesquisa esta também lol!)
Estou a ver que a tua pesquisa no Google deu dois resultados : Tu quoque como uma das falácias dos argumentos ad hominem (que não são para aqui chamadas...); e como a suposta última frase de Júlio César ao ser assassinado, essa sim, pertinente para compreender a minha resposta ao teu comentário. Até tu, Brutus, meu filho [me atraiçoas]! Até tu, sua bruta (lolololol!), me atraiçoas e alinhas nesse coro de vozes que, em vez de dizerem "ai que giro, ai que engraçado", que era o objectivo do meu post (eheheh), entraram numa de "naquele tempo é que eras!" Ora pôrra, se isto não é uma brutaria...

A disse...

Ehehehe...

Curto a Troianaa (que rica Primeira Dama, caro senhor Presidente)

- tenho um reparo a fazer: essa sandaloca é muito gay e a mistura do amarelo com o azul indica o seu posicionamento mais radical à Direita ou foi mera coincidência...?

Bom ano a todos e beijinhos

bravo disse...

a, sandaloca quê?!?! Lembra-te, estávamos nos crazy seventies: Bee Gees, Abba, Elvis à Las Vegas, Ziggy Stardust, Saturday Night Fever, disco dance, etc. Aquilo era sandália do mais macho que havia, prá época. O azul e amarelo é culpa da senhora ao meu lado (mãezinha, que fiz eu pra merecer?!), tal como as sandálias, aliás, e aqui o je não sofreu danos de maior: continuo macho e laranja - o que me parece indissociável, de resto. lol
Bj!