4.10.06

Tantra

Ó meus amigos... por favor não me enviem correntes de sorte nem powerpoints de reflexões profundas do tipo "a vida é como um rio, não nos podemos deter nas pedras que surgem pelo caminho" (acabei de inventar; ao contrário do que alguns pelos vistos julgam, não é nada difícil - só não serve é para nada, mas pronto...).
Vem isto a propósito de um "tantra oriental" (sic) que recebi hoje, cujo primeiro slide incluía (não estou a gozar) "coma muito arroz integral" e "decore o seu poema favorito". E embora tenha fechado logo a correr, pareceu-me que era daqueles que se "deve" enviar a 10 amigos ou o diabo a quatro. Acredito que todos os slides tivessem preciosos ensinamentos para a vida, só não acredito que fossem para mim... ;)
Sra. Dra. aqui das traseiras, não havia necessidade!

4 comentários:

Doscas disse...

Essa da Dr.ª das traseiras... Nunca vi ninguém que tivesse uma "dr.ª" nas traseiras! Mas se tu, como homem, te sentes bem com uma "dr.ª" nas traseiras,... força nisso!

bravo disse...

Ó nigo, das traseiras não é o mesmo que nas traseiras. Mas ainda que fosse, antes uma dra. que um dr. Isto digo eu, mas se tiveres gostos diferentes, tudo bem, cada um é como é lol!
Abraço

Doscas disse...

Há certas coisas na vida que, por tão frequentemente serem referidas, adquirem vários nomes, uns mais bonitos que outros, em que o género das palavras nem sempre é o mesmo!
Mais, "das traseiras" significa algo diferente de "nas traseiras", mas só dá uma ideia de continuidade assídua (hipérbole à força!) ao invés duma espontânea aparição, como sugere a segunda expressão!
Acho que o teu discurso tinha uma intenção que não essa! Mas talvez a boca nem sempre consiga fugir à verdade! ;)

Por mim, podemos finalizar a conversapor aqui, com a tua resposta, se desse direito quiseres usufruir, desde que não insinues, insultes ou mesmo divagues sobre qualquer traço do meu ser!

(Acho que vou passar a ler/comentar o teu blog apenas à Segunda de manhã...)

Anónimo disse...

O pior é haver muitas dras na rua atrás...