Ó meus amigos... por favor não me enviem correntes de sorte nem powerpoints de reflexões profundas do tipo "a vida é como um rio, não nos podemos deter nas pedras que surgem pelo caminho" (acabei de inventar; ao contrário do que alguns pelos vistos julgam, não é nada difícil - só não serve é para nada, mas pronto...).
Vem isto a propósito de um "tantra oriental" (sic) que recebi hoje, cujo primeiro slide incluía (não estou a gozar) "coma muito arroz integral" e "decore o seu poema favorito". E embora tenha fechado logo a correr, pareceu-me que era daqueles que se "deve" enviar a 10 amigos ou o diabo a quatro. Acredito que todos os slides tivessem preciosos ensinamentos para a vida, só não acredito que fossem para mim... ;)
Sra. Dra. aqui das traseiras, não havia necessidade!
4 comentários:
Essa da Dr.ª das traseiras... Nunca vi ninguém que tivesse uma "dr.ª" nas traseiras! Mas se tu, como homem, te sentes bem com uma "dr.ª" nas traseiras,... força nisso!
Ó nigo, das traseiras não é o mesmo que nas traseiras. Mas ainda que fosse, antes uma dra. que um dr. Isto digo eu, mas se tiveres gostos diferentes, tudo bem, cada um é como é lol!
Abraço
Há certas coisas na vida que, por tão frequentemente serem referidas, adquirem vários nomes, uns mais bonitos que outros, em que o género das palavras nem sempre é o mesmo!
Mais, "das traseiras" significa algo diferente de "nas traseiras", mas só dá uma ideia de continuidade assídua (hipérbole à força!) ao invés duma espontânea aparição, como sugere a segunda expressão!
Acho que o teu discurso tinha uma intenção que não essa! Mas talvez a boca nem sempre consiga fugir à verdade! ;)
Por mim, podemos finalizar a conversapor aqui, com a tua resposta, se desse direito quiseres usufruir, desde que não insinues, insultes ou mesmo divagues sobre qualquer traço do meu ser!
(Acho que vou passar a ler/comentar o teu blog apenas à Segunda de manhã...)
O pior é haver muitas dras na rua atrás...
Enviar um comentário