3.11.06

STOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caras e caros amigos e visitantes casuais,
.
Este blog é um espaço onde digo umas asneiradas que me passam pela cabeça e, mais raramente, digo umas coisas sérias que interessam a poucos.
.
Não é, decididamente, um espaço para estratégias enviesadas, para meias-palavras mal-intencionadas ou para iscos-a-ver-quem-morde. Não da minha parte, porque não é assim que gosto de me exprimir e porque dou totalmente a cara.
Mas também não certamente da parte de quem aqui vem, porque eu não admito. E quem ultrapassar os limites do bom gosto, quem vier com vontades dissimuladas ou quem vier lançar a confusão, terá a partir de hoje uma resposta: delete.
PS: Isto sem abdicar, claro, de qualquer outro tipo de resposta que considerar adequado (e não me refiro aos tribunais, que são muito lentos).
.

2 comentários:

i disse...

Credo!
Mas o que é que se passa aqui no blog?
Tenho lido os comentários e não tenho notado nada de anormal, ou de censurável... talvez já tenhas feito o 'delete' nessa altura!
Espero q estejas bem!
Estou a tentar reorganizar o meu blog, inactivo por tempos infindos porque perdi a password... LoL! :o) Se quiseres passa por lá e diz o que achas!
Bjinho,

bravo disse...

Don't worry, nada de mais...
Já lá fui visitar, está muito giro.
Bj!